Prêmios

Nós cuidamos de você há mais de 90 anos com medicamentos e cosméticos produzidos com ingredientes organicos e naturais, cultivados de forma sustentável e com um impacto mínimo ao meio ambiente. é por isso que nos sentimos especialmente orgulhosos, quando, ano após ano, recebemos reconhecimentos do nosso trabalho sob a forma de prêmios. Descubra alguns dos nossos prêmios mais destacados.

A Weleda é a vencedora do prêmio de sustentabilidadeda Alemanha como  "A marca mais sustentável na Alemanha de 2016"

O prêmio foi concedido à Weleda pelos nossos esfor?os consistentes como pioneira em sustentabilidade e nossa responsabilidade para com os funcionários e a natureza.

Esta conquista refor?a que estamos no caminho certo e é um incentivo para continuarmos fazendo ainda mais, tanto para o futuro da Terra como para as gera??es futuras.

O Prêmio de Beleza Sustentável é apresentado em cinco categorias pela Organic Monitor, uma organiza??o do setor de cosméticos naturais e organicos que cria e publica estudos sobre desenvolvimento sustentável. O objetivo deste prêmio é o reconhecimento de fabricantes de cosméticos com opera??es sustentáveis que influenciam todo o setor com suas a??es.

Em 2016 a Weleda ganhou o Prêmio de Beleza Sustentável em duas categorias de Lideran?a em Sustentabilidade e Formula??es Verdes, e foi vice-campe?o na categoria Pioneira de Sustentabilidade.

A Weleda segue uma estratégia de sustentabilidade baseada em sete áreas centrais de a??o. Uma parte fundamental disso é fortalecer o comércio justo e manter a biodiversidade ao adquirir matérias-primas. Pelo projeto “Fornecimento ético de matéria-prima através da implementa??o dos padr?es sociais e ecológicos estabelecidos pelo UEBT. O prêmio concedido a Weleda homenageia realiza??es notáveis no campo da ética de organiza??es e empresas que se tornaram mais importantes para assumir a responsabilidade e que est?o comprometidos com o gerenciamento corporativo sustentável.

A Weleda é a vencedora do prêmio CSR (Corporate Social Responsibility) concedida pelo gorverno Alem?o na categoria de gest?o responsável da cadeia de suprimentos.

O Júri escolheu a Weleda, pois toda a  sua cadeia de suprimento de matéria-prima natural é baseada nos padr?es da UEBT (Union for Ethical Biotrade) . A Weleda trabalha para garantir rastreabilidade completa de sua cadeia de produ??o e contribui para o aumento da biodiversidade mudando as práticas agrícolas e melhorando a situa??o econ?mica dos pequenos proprietários.